#ElasPorElas
Ô sociedade injusta! Teu palavreado me assusta. A moda que me encanta e espanta... Shorts jeans ousados em ruas corrompidas. Saias longas sussurram um você não vai escapar. Me dispa, barbárie! Só não insista, não vou me calar. Minha voz é rica. Tua malvadeza aflita, em fazer de mim mais uma vítima, não vai funcionar! DESISTA!
O respeito que nos falta é a indignação que nos move. A união faz a força, caro homenzarrão. Com 'h' minúsculo, por favor. Não cause pavor naquela que te deu a luz. Sim, ela carrega uma cruz, não é Jesus. Mas sangra a decepção todos os dias que tu produz.
Ô, mães! Talvez a culpa não sejas suas! É só o fruto de um passado imundo, que não deixa por um segundo e expõe de modo profundo a vergonha que tais não deixam passar. Lave sua alma!
Brasil, terra de 'ninguém' aceita injustiça e mesmo que a justiça não se compadeça, estamos juntas, até que tal cultura apodreça! Torço pela educação, amiga de antemão e dou a vez a moral, meus pais. Machismo não é cabível! E para vocês homens bons, passo a voz: ergam-na! E por seus parceiros a faça crescer.
Medo, um dia há de desaparecer. Enquanto esse dia não chega, não deixe a esperança morrer!
Mexeu com uma, mexeu com todas.
Texto autoral por Dani Santos.
Triste essa sociedade.
ResponderExcluirMexeu com uma, mexeu com todas!!
Super apoio.