Quem somos nós?


  

“Eu vou expor ela!” É uma atividade acadêmica realizada por 4 estudantes do curso de letras português/inglês, mas uma atividade que vai muito além dos muros da UFS (Universidade Federal de Sergipe). Na verdade, é um projeto que vai além até dos nossos corpos, e um sonho tão alto, mas tão alto que alcança nossos ideais.
 É um espaço cheio de atitude, cheio de personalidade, cheio de esperança. A fé de que um dia as pessoas vão nos enxergar por inteiro e vão parar para reparar cada detalhe, não só dando uma olhada apressada e enxergando apenas os rótulos que já nos impuseram antes mesmo de nascer.
 Para ser feminina não é preciso seguir estereótipos. A questão é que se mulher vai muito além disso. Para ser feminina tem que sentir, tem que vir da alma e não da aparência ou mesmo de um conceito. Ser mulher é simplesmente ser mulher. De um jeito bem singular.
 Queremos que nossa beleza seja exposta. Aquela beleza que ninguém percebe e que é escondida pelas regras da sociedade. Queremos expor nossa essência, nosso ser. Porque no final é só isso que importa. 

2 comentários: